O cantor Zeca Baleiro apresentará pela primeira vez o show “José” em Florianópolis no sábado (24). A apresentação no Teatro Ademir Rosa (CIC) promete ter um ar intimista, com improvisos e uma proximidade maior com o público. O valor dos ingressos varia entre R$ 140 e R$ 280.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Sócios do Clube NSC têm desconto de 25% no valor do ingresso. A modalidade Ingresso Solidário, para quem levar 1 litro de leite, também garante descontos. 

No show, que deve durar 1h20min, o compositor maranhense vai apresentar canções marcantes de sua discografia, como “Telegrama”, “Bandeira”, “Babylon” e “Flor da Pele”, além de releituras e músicas dos discos mais recentes, “O Amor no Caos” e “Canções d’Além-Mar”, que foi premiada com o Grammy Latino 2021 na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.

Os ingressos para a noite podem ser adquiridos no site Disk Ingressos. No dia do evento, também haverá a venda de tickets na bilheteria do Teatro Ademir Rosa, a partir das 16h.

Continua depois da publicidade

— Nada se compara à experiência de tocar ou de assistir a um show ao vivo. É imbatível! Estou ansioso pelo reencontro e com saudade dos afagos e aplausos da plateia — diz Zeca Baleiro.

Exposição Avaí x Figueira exibe os 100 anos da disputa entre os rivais de Florianópolis

Pensado para dar espaço à interações únicas com o artista, “José” nasceu após uma apresentação em Porto Alegre da série “Poesia, Então”, feita a convite do projeto Unimúsica da UFRGS. 

Zeca Baleiro completava 20 anos de carreira discográfica e criou um show especial para o evento, aproveitando apra também compartilhar histórias de vida, vídeos, leituras de poemas, escuta de vinis de sua coleção pessoal e responder perguntas de fãs. O modelo de apresentação improvisada e exclusiva chega agora a Florianópolis, na edição nacional da turnê “José”. 

Show “José”, do Zeca Baleiro

Continua depois da publicidade

Leia também

Lisca é o novo técnico do Avaí

Pai “arranca” livro LGBTQIA+ de filho em SC; autor aponta homofobia

Saiba onde vacinar crianças e adolescentes contra Covid e poliomielite em Florianópolis