Zé Roberto foi apresentado no Figueirense no dia 31 de agosto. Apenas nove dias depois ele fez sua estreia com a camisa alvinegra. Aos 16 minutos do segundo tempo o meio-campo entrou no lugar de André Rocha. Sem ritmo de jogo pouco contribuiu para o time.
Continua depois da publicidade
– A estreia ideal seria com uma vitória. Fico chateado porque não podemos perder pontos dentro de casa ainda mais na forma que foi saindo vencendo. Mas falando de mim, me senti bem e espero que o próximo jogo eu possa ser muito melhor – disse Zé Roberto.
A situação do Figueirense não é nada confortável. Em décimo lugar na tabela, o Alvinegro está longe de brigar pelo G-4. Mas Zé Roberto lembra que já viveu situação pior com o Flamengo em 2009, quando o Mengo conseguiu uma arrancada histórica e ficou com o título brasileiro.
– Já passei situação piores com o Flamengo em 2009 quando estávamos em 15º no primeiro turno e conseguimos o título. Somos todos homens e sabemos que temos que melhorar. Não temos mais tempo par perder – analisou o meio-campo.
O Figueirense enfrenta o Sport, em Recife, no próximo sábado às 16h20min. Por isso, o meio-campo terá quatro dias para se preparar para o próximo jogo.
Continua depois da publicidade
– No próximo jogo acredito que já vou estar melhor e se precisar jogar mais tempo acredito que não terá problema. A cada jogo evoluímos e estou com muita vontade de ajudar.