O atacante Zé Carlos foi um dos mais indignados com a derrota do Criciúma diante do CSA, por 3 a 0, na noite deste sábado, em Maceió (AL). O centroavante foi o único a levar perigo ao gol adversário, já nos acréscimos do segundo tempo, mas o goleiro fez boa defesa e evitou o que seria o gol de honra do Tigre.

Continua depois da publicidade

—A gente não fez um grande jogo, tem que assumir. Agora é ter tranquilidade, trabalhar, porque teremos um jogo difícil contra o Guarani. É um jogo para esquecer. Para falar a verdade, nem entramos em campo, esquecemos de jogar. Foi por isso que tomamos três gols — afirmou Zé Carlos, após a partida.

Ao microfone do repórter Jota Éder, da rádio Eldorado, o atacante desabafou dizendo que “há jogadores que se acham craques”, sem citar nome ou dar detalhes. Após a partida, a torcida do CSA pegou no pé de Zé Carlos porque o jogador é torcedor e ídolo do CRB, principal rival do time alagoano.

Para encerrar a sequência negativa na Série B, o Criciúma volta a campo na próxima terça-feira (28). No Heriberto Hülse, o Tricolor recebe o Guarani, em compromisso marcado para as 19h15min.

Continua depois da publicidade

Veja a tabela da Série B do Brasileiro

Mais notícias do Criciúma