A Chapecoense neste final de semana o oitavo reforço para 2015. O zagueiro Vilson, 25 anos, teve passagem por Madureira, Grêmio, Vitória e Vasco da Garma. Sua última partida foi em outubro de 2013, pelo Palmeiras, na Série B. Depois passou por Cruzeiro e Ponte Preta mas não chegou a atuar em jogos oficiais.
Continua depois da publicidade
::: Chapecoense contrata volante Elicarlos, do Náutico
::: Maylson sai da Ressacada e vai pra Arena Condá
::: Leia mais notícias do Verdão
Continua depois da publicidade
O zagueiro teve um problema de tendinite no joelho esquerdo. Mas o vice-presidente de futebol da Chapecoense, Mauro Stumpf, disse que o clube buscou as informações sobre as condições do jogador e também definiu algumas precauções contractuais.
-Temos contrato até o final do catarinense com renovação automática por um ano, mas acreditamos que ele será uma grata surpresa na Chapecoense- disse Stumpf.
Ele obteve informações que o jogador já vinha treinando normalmente há três meses na Ponte Preta.
Caso ele volte a ter problemas clínicos a Chapecoense poderá rescindir o contrato após o estadual sem custos.
Continua depois da publicidade
A Chapecoense também só depende de um acerto com o empresário do lateral direito Mateus Caramelo, 20 anos, para confirmar a contratação. Com o jogador e o São Paulo, dono do passe, está tudo acertado.
A Chapecoense ainda busca mais um lateral, de preferência que possa fazer as duas alas e mais um zagueiro.
Além de Vilson o clube já contratou o lateral esquerdo Dener (Coritiba), os volantes Elicarlos (Náutico) e Maylson (Criciúma); o meia Maranhão (Daejeon Citzen), o meia-atacante Ananias (Sport) e os atacantes Roger (Suwon Bluewings) e Willian Barbio (Bahia).
Continua depois da publicidade
Com isso fechariam onze contratações. O time volta aos trabalhos nesta segunda-feira, às 16 horas, na Arena Condá.