A campanha ruim no Campeonato Brasileiro ainda está sendo digerida pelo elenco do Figueirense. Depois de Rafael Moura, foi a vez do zagueiro Marquinhos, capitão do Furacão, desabafar nas redes sociais após o rebaixamento do clube à Série B do Brasileiro. O atleta usou sua conta no Instagram para falar sobre o descenso, vaidades no grupo e também deixou no ar que “um dia a verdade irá aparecer”.

Continua depois da publicidade

Marquinhos, hoje com 34 anos, chegou ao Alvinegro em 2014. Somando o Catarinense e o Brasileirão deste ano, o zagueiro entrou em campo pelo clube 29 vezes.

Confira a íntegra do que postou o jogador na tarde desta terça-feira.

Não posso deixar de manifestar para vocês, torcedores, sobre o que aconteceu com o Figueira. Estou há três anos no clube, construí uma história aqui e tenho muito orgulho disso. Sempre falei abertamente com todos e agora não será diferente. Isso não é um pedido de desculpas porque não existe desculpa para um rebaixamento. Temos, todos, que assumir nossos erros. Foram vários e eu me coloco dentro deles. Mas uma coisa que eu não posso aceitar é hipocrisia. Isso eu não tolero. Só quem está aqui dentro sabe quem se preocupou de verdade nesse período, quem não fez corpo mole, quem trabalhou com a verdade, pensou no clube e nunca se preocupou com vaidade e marketing pessoal. Um dia a verdade vai aparecer e todos saberão quem é quem.

Continua depois da publicidade

Leia mais:

Números desafiam o trabalho do treinador do Figueirense

Rafael Moura se manifesta sobre rebaixamento do Figueirense: “Não queria acreditar no que tinha acontecido”

Dirigente confirma a permanência de Marquinhos Santos como técnico do Figueirense em 2017

Confira a tabela da Série A

Leia mais notícias sobre o Figueirense