O Criciúma fez um último trabalho na manhã desta segunda-feira, antes da viagem para Goiânia. O time catarinense encara o Vila Nova na terça-feira, às 19h15min, e o ambiente parece bem melhor depois da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP no sábado. O volante Foguinho marcou o primeiro gol, e brincou que o dele foi o mais bonito. Sandro, que marcou o segundo, desconversou a dividiu a glória com o grupo.
Continua depois da publicidade
— Mais bonito foi a vitória coletiva, muito bom para gente mostrar tudo que pode fazer e o que pode crescer na competição. Trazer o torcedor pra perto e eles queriam muito comemorar uma vitória. Tomara que daqui para a frente essa pegada nossa seja característica para que muitas vitorias venham para que eles festejarem, nós também e nossos familiares — comentou.
Esse foi o primeiro gol do zagueiro pela Série B, mas no Catarinense e na Copa do Brasil ele também balançou a rede. Sandro destacou a mudança de atitude do time, que resultou na vitória. Ele também destacou o empenho dos jogadores do meio para frente, que têm pegado firme quando o assunto é marcação, mais uma amostra de que o time quer muito buscar a recuperação no campeonato.
— A gente tem diversos esquemas, jogador tem que se adaptar. Independentemente de formação, a atitude sim que vai fazer toda diferença, a gente entendeu, assimilou, que tem que se mexer, não só fazer o nosso, é muito pouco ainda, o resultado não estava vindo. Qualquer que fosse o treinador, o esquema, tinha que se mexer mais um pouquinho para sair dessa situação incômoda. A gente entendeu, tomara que daqui para frente seja uma característica nossa — projetou.
Leia mais notícias sobre o Criciúma EC no NSC Total.
Continua depois da publicidade