O resultado do jogo de logo mais, às 19h15min, entre São Bento e Londrina, pode definir a história do Criciúma na Série B 2019. Se o Londrina vencer, rebaixa o time catarinense, que joga a última rodada para cumprir tabela. O zagueiro Sandro não quer pensar nos resultados paralelos, e acredita em uma "última chance" para o Tricolor.
Continua depois da publicidade
— Terminar com honradez. A gente sabe que tem ainda um jogo para ser jogado pelos nossos adversários, tem o Oeste que a gente tem que ir pra lá com tudo, independentemente do resultado, seguimos trabalhando essa semana para isso, agora é se agarrar na esperança que a gente tem — comentou.
O zagueiro tem cinco gols na temporada, três deles na Série B. O "zagueiro-artilheiro" poderia ter mudado o destino do Tigre se o gol dele contra o Sport, em Recife, não tivesse sido anulado. Perder esses três pontos importantes, por um equívoco da arbitragem, deixou o jogador insatisfeito.
— Dá raiva mesmo, não posso ser hipócrita. Ele viu, não foi mão, a gente conseguiu a jogada sem fazer falta, complicado. A gente ficou com bastante raiva quando vi que estava pitando falta, mais frustrado ainda, a gente até gerou um contra-ataque, mas tem árbitro que não aceita. Na situação que a gente está tem que protestar, mas sempre dentro do respeito — comentou.
O Criciúma se reapresentou nesta quinta-feira, segue os trabalhos nos próximos dias e só volta a jogar no sábado, dia 30. O Tigre enfrenta o Oeste na Arena Barueri, às 16h30min de sábado.
Continua depois da publicidade