A Chapecoense informou nesta segunda-feira que o zagueiro Fabrício Bruno terá que passar por cirurgia do púbis, lesão que já vinha tratando de forma conservadora há alguns meses. O jogador não atua desde o dia 25 de fevereiro, na vitória por 3 a 0 diante do Concórdia, pelo Campeonato Catarinense.

Continua depois da publicidade

O jogador era titular do time de Gilson Kleina e, nos nove jogos disputados no ano com Fabrício Bruno, o time só tinha levado dois gols, ambos diante do Nacional do Uruguai, pela Libertadores.

O departamento médico do time catarinense disse que a primeira opção normalmente é pelo tratamento conservador. No entanto, durante o processo de recuperação, foi constatada a necessidade de procedimento cirúrgico.

A cirurgia será feita pelo departamento médico do Cruzeiro, que é o clube ao qual o atleta está vinculado.

Continua depois da publicidade

A Chapecoense permanece em Minas Gerais nesta segunda-feira, após o empate por 3 a 3 diante do Atlético-MG, no sábado. A delegação permanece na capital mineira até a tarde de terça-feira, quando viaja para Salvador, onde encara o Vitória no dia seguinte.

Com o ponto conquistado em Minas Gerais o time de Gilson Kleina está com dez e ocupa a décima quarta posição na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC