Na vitória de 1 a 0 sobre o Sport, fora de casa, neste domingo, o Avaí mostrou a força de um time que segue à risca as determinações do técnico. A equipe se defendeu com bravura e aproveitou um contra-ataque para fazer o gol da partida. Para o zagueiro Betão, um dos destaques do confronto, o triunfo é fruto do trabalho em equipe.
Continua depois da publicidade
— Apesar de nos acostumarmos a jogar na zona transição pra sair do Z-4, importante é a consistência que tivemos. Não fizemos um bom jogo com posse de bola, mas tivemos consistência tática e não sofremos gol, e isso é importante, dá confiança pra os próximos jogos. O trabalho em equipe mais uma vez foi muito importante — disse Betão, na saída do gramado da Ilha do Retiro.
O meia Juan, autor do passe para o gol de Junior Dutra, destacou o objetivo alcançado pela equipe em Recife.
— Conseguimos bons resultados fora de casa, a gente tem objetivo de manter o Avaí na Série A, e é isso que a gente vem buscando, fazendo a cada dia dentro de campo. Deus tem nos abençoado e dando resultados — frisou.
Continua depois da publicidade
Junior Dutra também ressaltou o trabalho do grupo avaiano.
— Há 4 temporadas eu jogava de centroavante, foi difícil de se adaptar. Mas o grupo me ajuda bastante pra revezar na marcação, troca de posição. Estou muito feliz, continuo fazendo gols e trazendo pontos pra nosso grupo.
Com a vitória em Recife neste domingo, o Avaí deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão.
Leia mais informações sobre o Avaí
Acesse a tabela da Série A do Brasileirão
Leia mais notícias sobre o Avaí
Confira a tabela da Série A do Brasileiro