Todo vilão tem seu fiel comparsa, e em Flor do Caribe (RBS TV, 18h10min) não é diferente. Alberto, vivido por Igor Rickli, conta com dois parceiros: a secretária Yvete, interpretada por Patrícia Naves, e o advogado Hélio, papel de Raphael Viana. Os dois ajudam o chefe a se livrar de seu maior rival, o ex-piloto Cassiano (Henri Castelli), e a reconquistar Ester (Grazi Massafera).

Continua depois da publicidade

Yvete se dedica integralmente a atender as vontades de Alberto dentro e fora do grupo Albuquerque. Ela acoberta as negociatas do patrão e, após receber a incumbência de descobrir quem é Duque (Jean Pierre Noher), deve se envolver em um jogo de sedução com o estrangeiro, a fim de saber quais são suas reais intenções, já que ele foi apresentado como um grande investidor interessado em comprar Vila dos Ventos.

A atriz torce para ouvir comentários das pessoas nas ruas e diz que não se importa se Yvete for lembrada pela falta de caráter.

– Yvete é uma mulher classuda, e muitos vão odiá-la. Torço para que isso aconteça – diz a atriz, que é mulher do jornalista esportivo Mauro Naves.

Já Hélio, que demonstrou não ter limites para sua ambição quando permitiu que o pai fosse preso em seu lugar, tentará se infiltrar na família de Cassiano. Ele engatou um namoro com a irmã do ex-piloto, Taís (Débora Nascimento), e saberá por ela que o rival de seu chefe denunciará o mafioso Dom Rafael (Cesar Troncoso) aos militares. Mas o advogado Hélio precisará tomar cuidado, já que será flagrado pela namorada com outra mulher.

Continua depois da publicidade