O YouTube apresentou instabilidade na noite desta quarta-feira (11) e ficou fora do ar em várias partes do mundo. Usuários relataram problemas para carregar vídeos em diferentes regiões dos Brasil, como Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
Continua depois da publicidade
> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui
Fora do Brasil usuários também relataram problemas, como no Japão e em países da Europa. Vídeos demoravam a carregar na plataforma.

No Twitter, várias mensagens informavam sobre a queda do Youtube. E não demorou muito para o assunto aparecer entre os mais comentados pelos tuiteiros. Os memes logo tomaram conta da rede social.
> Game feito em Brusque dá prêmios (de verdade) para jogadores
Continua depois da publicidade
Em nota divulgada na conta oficial do Youtube no Twitter, a plataforma informou que estava ciente do problema e que já trabalhava na resolução.
“Se você está tendo problemas para ver vídeos no YouTube agora, você não está sozinho. Nosso time já está trabalhando para resolver a situação. Traremos atualizações por aqui”.
Temos um aviso importante do nosso time de suporte técnico:
— YouTube Brasil (@YouTubeBrasil) November 12, 2020
“Se você está tendo problemas para ver vídeos no YouTube agora, você não está sozinho. Nosso time já está trabalhando para resolver a situação. Traremos atualizações por aqui”. https://t.co/F9td0Tja1H
> WhatsApp fora do ar? App e versão web apresentam instabilidade nesta terça-feira
Continua depois da publicidade