Um dos principais lutadores da divisão dos médios no UFC, Yoel Romero parece estar disposto a lutar com Michael Bisping a qualquer custo. Em vídeo publicado em seu Instagram, o cubano mandou uma mensagem para o inglês, afirmando que o enfrenta em qualquer lugar do mundo.
Continua depois da publicidade
– Michael Bisping, você tem que respeitar meu país. Você não vem a Cuba, então eu vou a Londres, aonde você quiser, meu amigo. Dana, me dê esse garoto. Você precisa respeitar Cuba. Eu te vejo, onde você está? Espero você em Cuba, mas você não vem. F…-se – desafiou o cubano.
Leia mais:
Romero volta provocar Bisping e pede luta: “Dana, me dê esse garoto”
Continua depois da publicidade
Dana defende chances de McGregor contra Mayweather: “Bate como um caminhão”
A rivalidade entre Michael Bisping vem desde a vitória do cubano sobre Chris Weidman no UFC 205, em novembro do ano passado. Quando os dois trocaram provocações na entrevista pós-luta de Romero.
Porém, na derrota de Yoel Romero para Robert Whittaker no UFC 213, no início de julho, o inglês rasgou uma bandeira de Cuba, deixando Romero furioso.
Michael Bisping rips a small Cuban flag and throws it at Romero #UFC213pic.twitter.com/3J5rNzrEl9
¿ Mike Dyce (@mikedyce) 9 de julho de 2017
O Cubano não perdeu tempo e mesmo após a derrota para Whittaker, postou um vídeo aonde queima uma foto de Bisping e fuma um charuto.
Continua depois da publicidade