O volante Ygor acredita que a equipe do Figueirense precisa ter calma e tranquilidade na decisão de domingo, contra o Joinville, pela vaga na final do Campeonato Catarinense 2012. Para o jogador, o empate no primeiro jogo na Arena foi um bom resultado diante das circunstâncias, já que o Alvinegro jogou a maior parte da partida com um jogador a menos após expulsão de Túlio.
Continua depois da publicidade
– A gente foi para conseguir os três pontos e infelizmente tiveram algumas situações que não queríamos e jogamos com um jogador a menos. Conseguimos o empate no segundo tempo e foi importante. Agora a gente tem que ter calma e tranquilidade para tomar as decisões certas na hora da partida.
O volante também garante estar 100% após ter sido poupado de alguns jogos devido a dores no púbis. Nem mesmo o esforço extra feito na primeiro jogo em Joinville, depois que Túlio foi expulso, trouxe prejuízo ao jogador:
– Estou melhor, tive que correr um pouco mais após a saída dele, mas só falta um pouco de ritmo de jogo. Agora espero fazer uma boa semana para me preparar para o jogo.
Sobre a ausência do companheiro experiente, Ygor tratou o problema do técnico Branco com naturalidade:
Continua depois da publicidade
– A gente lamenta porque é um jogador experiente que sempre nos ajudou bastante. Mas tenho certeza que quem entrar vai poder nos ajudar também – completou.