Yasmin Brunet afirmou que o marido, Gabriel Medina, tinha um motivo importante para querer a presença dela nas Olimpíadas de Tóquio, que começam no dia 23 de julho. Cada atleta tem direito a levar uma pessoa como parte de seu staff aos Jogos Olímpicos de Tóquio. Medina, atual número 1 no mundo no surf e esperança de medalha de ouro, indicou a esposa, mas teve seu pedido negado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).
Continua depois da publicidade
> Entenda polêmica de Gabriel Medina com a família após casamento com Yasmin Brunet
> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
“O surfe é um esporte individual. Mas a razão para ele [Medina] querer me levar nós não podemos falar no momento. Daqui a pouco as pessoas vão saber. Mas, sério, para ele, [a minha presença] seria muito importante. Mas graças a Deus o Andy King está indo com ele e vai dar um suporte”, afirmou ela ao GHZ, citando o treinador do surfista.
> Opinião: Gabriel Medina cria imagem egoísta e mimada ao insistir na polêmica de Yasmin Brunet
Continua depois da publicidade
O surfista vive o seu melhor momento na carreira e vem sendo acompanhado pela modelo nas competições desde o início do ano. Ela é responsável pela sua estatística, nutrição e apoio mental, devido aos problemas que vem enfrentando com sua família. “Me sinto prejudicado e injustiçado”, desabafou Medina.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Leia também:
> DJ Ivis faz vídeo com pedido de desculpas à ex-mulher: “Assumo meu erro”
> Matilda: veja como está a atriz Mara Wilson nos dias de hoje