Adriane Galisteu foi ao Twitter expressar sua indignação na noite desta quinta-feira. A causa: em entrevista no programa Na Moral, de Pedro Bial, Xuxa voltou a afirmar que tentou falar com Ayrton Senna na véspera da morte do piloto, em Imola, na Itália, e 1994.

Continua depois da publicidade

– Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo. Mesmo ele estando com outra pessoa, achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo – disse a loura, que agora está morena.

No mesmo programa, a irmã do piloto, Viviane Senna, aparece em vídeo confirmando que Senna era apaixonado por Xuxa – e ignorando o fato de que Galisteu era namorada do piloto na época.

– Eles (Xuxa e Senna) só não se casaram porque tinham uma vida complicada. E isso foi uma imensa perda na vida do Ayrton e da Xuxa – afirmou Viviane.

Irritada, Adriane que publicou no Twitter: “Papai do céu, dai-me paciência? Muita paciência!!! Na moral na moral! Só na moral!! “.

Continua depois da publicidade

Xuxa havia comentado o episódio em maio deste ano, no Fantástico, ocasião em que revelou ter sofrido abusos sexuais de mais de um homem na infância.