Poucas apresentadoras tiveram uma carreira tão expressiva quanto a de Xuxa Meneghel na história da TV. A loira, que estreou na TV Manchete ainda nos anos 1980, fez sucesso com o público infantil e adulto na Globo por décadas, e se reinventou na Record, onde assinou um programa e comandou um reality show. Agora, aos 60 anos, a Rainha dos Baixinhos encara um desafio completamente novo no streaming: o reality Caravana das Drags, do Prime Video.

Continua depois da publicidade

Saiba como receber notícias de Florianópolis no WhatsApp

Ao receber críticas por conta do programa, Xuxa rebateu: “Eu não posso dizer o que as pessoas pensaram, mas eu respeito. A única coisa que eles também tinham que respeitar é que eu já queria isso há muito tempo e talvez eles não soubessem”, respondeu em entrevista ao Metrópoles.

O programa chega à plataforma em 14 de abril, em mais de 240 países e territórios, com 10 drags queens brasileiras — Chandelly Kidman, DesiRée Beck, Enme, Frimes, Gaia do Brasil, Hellena Borgys, Morgante, Ravena Creole, Robytt Moon e Slovakia — se enfrentando em desafios inspirados em tradições do país, pelo título de Drag Soberana. Além de Xuxa, a atração conta com a apresentação de Ikaro Kadoshi, que comandou o Drag Me As a Queen, do TNT, e foi a primeira drag no mundo a comentar o Miss Universo, o Emmy e o Oscar, pelo canal TNT.

Veja post

Veja vídeo

*Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total

Acesse também:

Kiss em Floripa! Relembre 10 sucessos da banda

Em show único, Diogo Nogueira canta em Florianópolis em abril

VÍDEO: Ciclone bomba atinge praia no Rio de Janeiro e assusta banhistas; veja