A produção original “Xuxa, O Documentário” tem a direção-geral do Pedro Bial e explora diferentes momentos da trajetória da rainha dos baixinhos. O primeiro episódio está disponível para os assinantes da Globoplay.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A série documental conta com acervo exclusivo, entrevistas inéditas e reencontros. Os episódios também contam com conversa com a ex-empresária Marlene Matos, declarações sobre antigos relacionamentos com Pelé e Ayrton Senna etc.

Como assistir ao documentário?

A série documental contará com 5 episódios e poderá ser vista pelos assinantes da Globoplay. A partir das 18 horas, desta quinta-feira (13), a produção “Xuxa, O Documentário” estará disponível na plataforma.

Continua depois da publicidade

O que será mostrado na série?

Em 5 episódios, um exibido a cada semana e sempre nas quintas-feiras, a série mostra os bastidores da vida pessoal e carreira da Xuxa. A produção conta com encontros inéditos e entrevistas conduzidas pelo Bial. 

A série relembra a rotina da rainha dos baixinhos, as relações dos bastidores e com a família. Além disso, o documentário mergulha na trajetória da rainha, desde o começo como modelo, passando pela carreira como atriz, até se tornar apresentadora infantil. A produção, portanto, explora os 60 anos de vida e 40 de trajetória profissional da Xuxa.

Xuxa e Renato Aragão têm reencontro nostálgico; veja vídeo

Vale destacar ainda que o documentário contará com depoimentos de pessoas que acompanharam a vida de Xuxa, como a empresária Marlene Matos, Renato Aragão, Sérgio Mallandro, Angélica, entre outros. 

Continua depois da publicidade

Quais as polêmicas e curiosidades da série?

A produção explora algumas polêmicas e curiosidades relacionadas com a vida pessoal e a trajetória profissional da Xuxa. Ela teve relacionamentos próximos com personalidades do esporte, como Pelé e Ayrton Senna.

A série também promove o reencontro da rainha dos baixinhos com a Marlene Mattos. Elas voltaram a se falar após 19 anos.

Relação com Pelé

Xuxa teve alguns traumas no namoro e isso devia pela forma pela qual Pelé conduzia a relação. Recentemente, no podcast “Quem Pode, Pod”, a apresentadora disse que era constantemente traída pelo Pelé. Além disso, em entrevista ao Fantástico, a rainha disse que o que Pelé fez no relacionamento mexeu muito com ela.

Continua depois da publicidade

Xuxa diz que Pelé foi seu ‘primeiro grande amor’

Um dos principais assuntos do documentário foi o namoro de Xuxa com o rei do futebo, que durou seis anos. No início do relacionamento, a apresentadora tinha 17 anos e o jogador 41. 

Namoro com Ayrton Senna

O documentário também aborda sobre o namoro de Xuxa com o piloto Ayrton Senna. Após o fim do relacionamento com Pelé, a rainha dos baixinhos e Ayrton namoraram por 2 anos.

Xuxa tem boas lembranças do relacionamento com o piloto. Ela, inclusive, afirmou que amou realmente o Senna enquanto esteve com ele. No documentário, a rainha dos baixinhos também revelou que ainda tem bastante carinho pela família de Senna.

Continua depois da publicidade

Reencontro com Marlene Mattos

O documentário promoveu alguns reencontros e entre eles estão o encontro com a ex-empresária Marlene Mattos, com quem Xuxa não se encontrava há 19 anos.

Elas estiveram juntas por quase 20 anos. Nesse período, Marlene dirigiu a apresentador nos programas “Xou da Xuxa”, “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa”. A relação entre as duas era tão próxima que Marlene foi madrinha de batismo de Sasha. No entanto, por conta de divergências profissionais, Marlene e Xuxa se afastaram.

Abuso sexual sofrido

Outro tópico abordado na série documental é o abuso sexual sofrido na infância por Xuxa dos 3 aos 13 anos. No documentário, a apresentadora volta a Santa Rosa-RS, cidade natal, ao lado da filha e reflete sobre o tema.

Continua depois da publicidade

Saiba mais a polêmica relação de Xuxa e Marlene Mattos

Leia também

Como está o elenco de Mulheres de Areia, 50 anos após a novela

As 10 séries mais assistidas da história da Netflix