Jonathan recebeu a confiança da torcida do Avaí. O jogador surgiu no fim do primeiro turno do Brasileirão e apareceu bem, com três gols. Uma das três vitórias do Leão na Série A 2019, inclusive, foi graças ao seu gol. Virou xodó dos torcedores azurras, apesar da campanha de briga contra o rebaixamento, e não se incomoda com a expectativa sobre ele.

Continua depois da publicidade

– Acho bom essa esperança em mim, confiança em mim. Às vezes não marco gol, ou uma finalização eu não defina em gol, mas é bom. Fico feliz de ter a confiança da torcida. E que saiam mais gols. Não sinto pressão, é o trabalho – falou o atacante, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.

Titular desde a 19ª rodada, quando marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, Jonathan teve de deixar a equipe do Avaí no empate sem gols com o Vasco. Ele teve lesão no tornozelo e joelho por conta de uma dividida, mas retornou na rodada passada, o revés por 2 a 1 para o Palmeiras. Jonathan espera voltar a balançar as redes em breve, de preferência diante do Fortaleza, adversário das 19h30min desta quarta-feira, na Ressacada.

– Tem incomodado não fazer gols, não vencer. Mas estamos trabalhando bem, fazendo bons jogos, mesmo com um a menos naqueles dois jogos. Está dando uma angústia, ansiedade de fazer gol logo e acaba perdendo – falou.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total.

Continua depois da publicidade