Conhecida como “Apple chinesa”, a empresa de tecnologia Xiaomi anunciou nesta terça-feira sua entrada oficial no mercado brasileiro. O primeiro aparelho a ser comercializado no Brasil é o Redmi 2, ao preço de R$ 499. O smartphone chega para concorrer com Moto G e Galaxy Win 2 Duos, por exemplo. As vendas estão sendo feitas exclusivamente pelo site www.mi.com.

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Além do celular, a Xiaomi também passou a vender no Brasil a pulseira Mi Band, que monitora as atividades físicas do usuário e custa R$ 95, e o Mi Power Bank, bateria externa com capacidade de 10.400 mAh, ao preço de R$ 99. A Xiaomi se tornou conhecida no mercado por oferecer produtos semelhantes a outras marcas de tecnologia com um preço mais barato. Atualmente, a empresa é a terceira maior fabricante mundial de aparelhos, atrás de Apple e Samsung.

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O Redmi 2 tem processador Snapdragon 410 de 64 bits, 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento, câmera traseira de 8 megapixels e frontal com 2 megapixels, tela de 4,7 polegadas, além de comportar dois chips. O sistema operacional é o MIUI 6, em cima do Android 4.4. O aparelho chega ao Brasil em cinco cores: branco, preto, rosa, amarelo e verde.

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