O capitão do Figueirense foi o escolhido para conversar com a imprensa nesta tarde de quarta-feira, e o discurso de superação não mudou. Wilson, assim como seus colegas, acredita que é possível reverter o resultado adverso do último domingo na Ressacada.

Continua depois da publicidade

O pronunciamento do ídolo Fernandes, na terça-feira, mexeu com o elenco Alvinegro, e para o goleiro ele serviu para unir mais o grupo.

– Esse é pensamento, é isso que nós conversamos ontem. E todos juntos viemos aqui acompanhar o pronunciamento do Fernandes. Perdemos uma batalha, os guerreiros estão feridos, mas não mortos. Temos a última batalha ainda, no dia 13 (domingo) e vamos nos superar para alcançar o nosso objetivo – explicou Wilson.

Apesar de admitir que o Figueirense fez sua pior partida no Catarinense, Wilson também creditou a derrota a falta de sorte. Para ele se uma das bolas chutados por Ygor, tiradas em cima da linha, tivesse entrado tudo seria diferente. Na próxima partida o capitão prometeu empenho e chamou a torcida para lotar o Orlando Scarpelli.

– Superação, vontade e determinação não vai faltar. E queremos o torcedor junto para pegar com a gente para ganhar essa partida.

Continua depois da publicidade