O Figueirense desembarcou nesta segunda-feira, às 16h15min, no aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis. Após a derrota para a Chapecoense, no Índio Condá, por 3 a 1 a equipe alvinegra ficou mais longe da disputa pelo primeiro turno.
Continua depois da publicidade
– O Figueirense, como eu falei, não é o único favorito no campeonato, não tem essa pressão, mas sabemos da nossa responsabilidade, o Figueira pelo time grande que é tem que melhorar a posição na tabela – disse o goleiro Wilson.
Na próxima quarta-feira o Figueirense enfrenta o Criciúma no Estádio Orlando Scarpelli, e para continuar na briga pelo primeiro turno tem que vencer o Tigre e torcer contra Chapecoense e Avaí. Mas, o capitão do time, o goleiro Wilson, acredita ficou difícil para o Figueira levar o primeiro turno.
– O primeiro turno sabemos que é muito difícil, agora a gente tem que pensar em pontuar. Temos o clássico que é muito importante para nós e para o torcedor. Para o primeiro turno fica difícil, mas temos o segundo que a gente pode ganhar e levar o título – finalizou.
Continua depois da publicidade