Willian Magrão voltou a ser opção no Grêmio depois de muito tempo se recuperando de lesão grave no joelho. O técnico Silas começou a escalar o jogador e, aos poucos, ele vai ganhando o ritmo de jogo que perdeu. Mas o próprio volante sabe que ainda não está em um alto nível:

Continua depois da publicidade

– Num alto nível, 90 minutos, eu ainda não conseguiria jogar. Mas não falta muito para isso. Já venho treinando forte, mas não sei dizer exatamente quando tempo – destacou.

Contra o Porto Alegre, neste sábado, Willian Magrão vai começar como titular, assim como foi contra o Avenida, na rodada anterior. Naquela ocasião, foi substituído por Fernando no segundo tempo.

– Acho que faltam uns 15% para eu chegar a 100%. Estou bem melhor, mas tecnicamente ainda falta alguma coisa – disse.

Para buscar a titularidade, o volante sabe que terá que mostrar serviço. Os titulares vinham sendo Ferdinando e Fábio Rochemback. Aliás, Willian Magrão não define com quem disputa posição. Para ele, tanto faz jogar na primeira ou segunda função.

Continua depois da publicidade

– O Fábio e o Ferdinando estão bem, eu estou voltando agora. Não sei com quem disputo posição, pode ser Ferdinando, Fábio, tanto faz, quem sabe é o Silas – comentou.