Suspenso da Copa América, Neymar já está no Brasil curtindo férias. Ainda assim, o camisa 10 segue como um dos principais assuntos nas entrevistas da Seleção Brasileira. Para Willian, a oportunidade de conquistar um título sem o maior nome do futebol brasileiro na atualidade serve como resposta para o próprio grupo, e não para os torcedores.

Continua depois da publicidade

– Nós sabemos da nossa qualidade. Sabemos o que podemos fazer pela Seleção Brasileira. A resposta é para nós mesmos, queremos vencer para nós. Não queremos mostrar para os outros que somos capazes – declarou o meia-atacante, nesta quarta-feira, durante entrevista coletiva.

Se o Brasil cair nas quartas da Copa América, Neymar será desfalque nas Eliminatórias

Em alta no futebol europeu, Willian é visto pelos adversários como um dos grandes jogadores da equipe comandada por Dunga. Mas o atleta do Chelsea não se vê jogando diferente sem Neymar.

– Para mim é indiferente, procuro jogar da mesma maneira, da melhor forma possível. Com ou sem o Neymar, o meu futebol é indiferente. Quero sempre desempenhar o melhor futebol – explicou.

Continua depois da publicidade

Com treino leve, Seleção inicia preparação para duelo contra o Paraguai

– Eu sempre trabalhei bastante para chegar aqui e disputar essa Copa América. Temos grandes jogadores, que podem fazer a diferença sem o Neymar. Precisamos de um grupo forte para conquistar o título – completou.

O Brasil de Dunga enfrenta o Paraguai no próximo sábado, às 18h30, pelas quartas de final da Copa América.

Firmino elogia Robinho: “É um espelho para todos nós”

*LANCEPRESS