Depois de seis partidas invictas na Ressacada, o Avaí voltou a ser derrotado em casa. O Joinville tinha sido o último time a vencer o Leão em Florianópolis e no último sábado o JEC mais uma vez ganhou dos avaianos. A vitória por 1 a 0 do Tricolor Norte fez a torcida azurra fica nervosa e alguns criticaram o técnico Silas durante a partida.
Continua depois da publicidade
Leia mais sobre o Avaí
Confira a tabela da Série B
Quando o técnico chamou o atacante Lucas Coelho para entrar em campo, uma parcela da torcida vaiou Silas. Depois da partida, o capitão William protegeu o treinador azurra.
Continua depois da publicidade
— Não entendo as pessoas xingando o Silas. Eles têm memória curta e esquecem que ele é um dos maiores treinadores do clube. Ele mexe com as peças que tem — disse o atacante em entrevista ao repórter Janniter de Cordes da Rádio CBN Diário.
Depois da partida, o técnico Silas comentou a situação com os torcedores e tentou passar tranquilidade.
— Eu não posso me preocupar com isso. A bronca do torcedor não é de hoje é da eliminação com o Bragantino e com o que o atleta poderia render — disse.
Continua depois da publicidade
Para o capitão o grande problema da partida foi uma falha no primeiro tempo que permitiu a vitória do JEC.
— Sofremos o gol quando estávamos com um jogador a menos. O Gabriel estava sendo atendido fora de campo e não soubemos segurar a bola. Série B é assim em uma bobeira o adversário marca e fica todo mundo atrás — completou.
Na terça-feira, às 21h30min, o Leão volta a campo contra o Paysandu no Estádio da Curuzu.