O lateral-direito William Cordeiro lamentou a derrota do Figueirense, mas ressaltou a igualdade entre as equipes nos dois duelos da terceira fase da Copa do Brasil.
Continua depois da publicidade
– Tanto no Rio como aqui, fizemos jogos equilibrados com o líder da Série A e por detalhe não passamos – comentou após a partida.
Pela primeira vez, Willian Cordeiro teve chance na equipe titular. André Rocha, que vinha sendo o dono da lateral, foi escalado como volante por Adilson Batista. No início do jogo, Cordeiro teve a função de proteger a defesa, mas ao decorrer do jogo teve mais liberdade de apoiar. Tanto que em um contra-ataque, William e Ricardinho tabelaram e, no último passe, a zaga do Botafogo interceptou o passe de William que deixaria o atacante na cara do gol.
Autor de sete desarmes, sendo um quando Seedorf dominou sozinho dentro da grande área, William Cordeiro destaca que a aplicação dos jogadores alvinegros deve ser a mesma demonstrada na noite desta quarta-feira. Assim, segundo o lateral, a equipe segue forte na briga pelo acesso à primeira divisão.
– Temos que jogar com essa garra e vontade de vencer sempre – conclui o lateral, que, durante a partida, teve um duelo especial com o holandês Seedorf.
Continua depois da publicidade
– Até outro dia via ele só pela televisão e hoje tive a oportunidade de marcá-lo. Ele não é apenas um grande jogador, mas tem uma liderança muito forte dentro de campo – comenta sobre o camisa 10 do Botafogo.