Lutando pelo título do returno para manter viva a esperança de conquista do tricampeonato, o Avaí terá desfalques importantes no jogo deste domingo, na Ressacada, diante do Criciúma. Os atacantes William e Maurício Alves, além do volante Fabiano, seguem no departamento médico e não devem enfrentar o Tigre.

Continua depois da publicidade

– A situação do William é um pouco complicada, o atleta ainda se encontra no departamento médico. Não foi demonstrada nenhuma lesão grave nos exames, porém o atleta apresenta edema e se sente limitado. É bem difícil ele poder comparecer nesse próximo jogo – explicou o médico do clube azurra, Rodrigo Bolassel, em entrevista à rádio CBN Diário nesta sexta-feira.

Ele falou ainda sobre as situações de Fabiano e Alves, sendo mais otimista com relação à recuperação do segundo:

– O Fabiano tem suspeita de um estiramento na coxa, é um atleta que também preocupa. Estamos trabalhando para tentar colocar o Maurício Alves à disposição do treinador. Foi uma semana boa para ele, conseguiu fazer vários trabalhos, surpreendeu bastante a sua recuperação. Hoje (sexta) ele vai ser testado, se conseguir trabalhar bem e fazer todos os exercícios, ele vai para a partida – definiu.

Sem Wiliam, o técnico Silas deve manter Cristian no ataque ao lado de Rafael Coelho, com Evando ficando no banco de reservas como opção.

Continua depois da publicidade