O Avaí está há duas partidas sem marcar pelo Campeonato Catarinense: contra o Joinville e o Figueirense. Mesmo assim, o atacante William diz que isso não é motivo para preocupação para o confronto com o Marcílio Dias, no domingo, dia 10, em Itajaí.

Continua depois da publicidade

– Temos feito de tudo para tentar fazer os gols. Infelizmente esses dois últimos jogos não marcamos. Mas nessa próxima partida vamos fazer de tudo para que os gols saiam. Temos nos empenhado bastante e as oportunidades aparecem no momento certo – explica.

William diz ter consciência de que a partida com o Marcílio Dias, que luta contra o rebaixamento, não será fácil.

– É um campo ganhar pesado, dificulta bastante. Mas agora a gente não tem mais que pensar nessas coisas. A gente tem que vencer e pronto. O único resultado que nos favorece hoje é a vitória. Temos que fazer a nossa parte porque entrando nesse quadrangular final nós vamos surpreender muitas pessoas que têm falado da nossa equipe – avisa.

Continua depois da publicidade

O atacante diz que conversou com o Marquinhos nesta quarta-feira, dia 6. No dia anterior, o capitão do Avaí havia afirmado que se sente sobrecarregado com o esquema atual da equipe.

– Ele sabe que estava um pouco chateado, é notório isso, mas por causa da derrota no clássico e outras coisas mais. Mas a gente sabe que o nosso grupo é muito forte e temos conversado bastante para poder focar no Catarinense – afirma.

O atacante espera o apoio do torcedor nesta reta decisiva da competição.

– Pedimos que nosso torcedor apoie bastante porque precisamos deles. Sabemos que temos dois jogos importantes para entrarmos na briga pelo título – completa.

Continua depois da publicidade