As polêmicas envolvendo as atuações da arbitragem nos jogos do Figueirense não saem de pauta no clube. Na tarde desta terça-feira, o presidente do alvinegro, Wilfredo Brillinger, veio à público criticar novamente o juiz do jogo do último domingo, Grazianni Maciel Rocha (RJ), quando o Figueirense foi derrotado por 3 a 0 em Belo Horizonte.

Continua depois da publicidade

O presidente contestou a súmula da arbitragem, que informou que Wilfredo teria ido ao corredor de acesso ao vestiário reclamar da atuação da arbitragem. Brillinger disse que ficou apenas no camarote e não falou com a equipe de arbitragem. Confira um trecho da nota da súmula do jogo:

“Ao término da partida, o sr. wilfredo brillinger, presidente da equipe do figueirense que se encontrava no corredor de acesso do vestiário da equipe de arbitragem, separado por uma grade, profere as seguintes palavras contra a equipe de arbitragem. “mais uma vez fomos prejudicados por vocês, é uma vergonha, está vendo ana paula?”. informo que ana paula de oliveira foi designada como inspetora de árbitros para esta partida. o citado acima repete mais uma vez as mesmas palavras: “mais uma vez fomos prejudicados por vocês, é uma vergonha!”

O Figueirense volta a campo no próximo sábado para receber o Grêmio no Orlando Scarpelli, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ouça as últimas notícias do Figueirense com Kadu Reis:

Continua depois da publicidade