O Criciúma saiu atrás no placar, buscou o empate e fez um grande jogo diante do Londrina, no Estádio do Café. O time catarinense teve volume de jogo, mas dominou as ações principalmente no primeiro tempo, desempenho elogiado pelos próprios atletas. O meia Wesley saiu de campo contente com o empate, mas queria mais.
Continua depois da publicidade
— Hoje a gente sai daqui com um gostinho amargo, porque a gente teve várias oportunidades, era para ter feito os três pontos. Saímos daqui fortalecidos e pode ter certeza que vamos dar o máximo dentro de casa pra sair com resultado positivo. Estamos levando um ponto, e importante, isso demonstra que a gente esta se consolidando, jogando bem fora de casa, isso é importante pra sequencia do campeonato.
O lateral-direito Maicon falou sobre o gol tomado cedo, logo aos seis minutos, mas disse que a atitude do time foi determinante para a conquista do ponto fora de casa.
— Jogo foi bom, pecamos ao tomar o primeiro gol, num lance bobo, mas acontece, e mesmo assim o time ficou no jogo, não desesperou, e isso é importante na Série B, em que ter essa consciência, depois empatamos num golaço do Julimar. É lutar até o final, agora é recuperar, descansar, pois segunda pega o líder da competição e em casa tem que fazer ponto — projetou.
O Tigre recebe o Bragantino na segunda-feira, às 20h, no Heriberto Hülse. Para a partida, a direção deve lançar promoção de ingresso, já que ao final do jogo desta sexta-feira o executivo de futebol João Carlos Maringá convocou o torcedor para lotar o Majestoso.
Continua depois da publicidade