A recepção foi do tamanho do feito conquistado na última segunda-feira, em Zurique. Wendell Lira ganhou uma recepção digna de vencedor do Prêmio Puskás em seu retorno a Goiânia, na tarde desta quarta-feira. Nem o atraso de voo e nem a chuva que cai na capital goiana diminuiu o ímpeto das centenas de pessoas que foram receber o atacante do Vila Nova-GO.

Continua depois da publicidade

Vicente Majó da Maia: o atendente da lanchonete

A emoção tomou conta de Wendell assim que ele viu o tamanho da recepção. Na sequência, ele ergueu o troféu conquistado ao superar Messi e Florenzi, os outros finalistas da fase final do Puskás.

– Não gente, não precisa de tudo isso. Está tudo acima da expectativa. Eu não esperava um prêmio como esse. Desbancar o Messi é grande! Só Deus para fazer milagres desses. Chegar aqui e o pessoal me ovacionar desse jeito – disse surpreso.

Wendell Lira ganhará estátua e selos especiais em Goianésia

Continua depois da publicidade

– Vem sendo um furacão que passou, mas sou tranquilo, tenho cabeça boa e faço o que tenho para fazer. Estive no Goianésia, em outros clubes e estive na festa da Fifa. Futebol é assim – destacou Lira.

Mãe de Wendell Lira: “Ele não tinha nem dinheiro pra comprar leite para a filha”

Ainda com a cerimônia da Fifa viva na memória, Wendell Lira ressaltou a emoção de ter visto bem de perto atletas e ex-atletas que, antes, só acompanhava através dos videogames.

– Rapaz engraçado demais. Ver tanta gente conhecida. Teve até o Davids. Quem é apaixonado por game e futebol sabe o que é. A festa foi momento que não sai mais da cabeça – completou.

Ronaldinho parabeniza Wendell Lira pela conquista do prêmio Puskás: “Merecido demais”

*LANCEPRESS