O técnico Marcelo Oliveira pode aparecer com novidades para a partida contra o Figueirense, sábado, em São Januário. O treinador deu indícios de que há a possibilidade de o volante Wendel atuar na lateral esquerda, na vaga de William Matheus, que deixou o jogo contra a Ponte Preta machucado e passará por avaliação nesta semana.

Continua depois da publicidade

– Já tinha como ideia colocar Wendel ou Max ali. Achei nossos laterais muito acanhados, sem drible nem passagem. Diante da situação (William Matheus precisou deixar o jogo), mexi e pode ser que, trabalhando nesta semana, as coisas mudem – afirmou o comandante.

Outra mudança pode ser a entrada do zagueiro Rodolfo, já recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo. O camisa 4 está há quase quatro meses afastado dos gramados, mas tem treinado com o elenco há cerca de três semanas e parece estar agradando Marcelo Oliveira.

– Max é o substituto natural do Jonas. Na zaga, vamos analisar as opções. Temo Fabrício e o Rodolfo, que tem chances, sim, já está com uma condição física melhor e é um jogador experiente, que me agrada – revelou.

Continua depois da publicidade