Capitão do Figueirense desde a contusão de Thiego, o lateral Wellington Saci sabe que o Alvinegro tem decepcionado muito o seu torcedor. A noite de segunda-feira foi um exemplo disso. Quase 3 mil torcedores foram ao Orlando Scarpelli e viram um time bagunçado perder para o América-MG de virada por 2 a 1. Saci foi crítico ao deixar o gramado no intervalo do jogo e pediu mais atenção na bola parada. Ao fim da partida repetiu o discurso:

Continua depois da publicidade

– A torcida está correta de cobrar, de vaiar, porque vem dentro de casa, paga o ingresso e quer ver seu time ganhando. Infelizmente, mais uma vez, não conseguimos a vitória. Nós, jogadores, temos que levantar a cabeça, continuar o trabalho, dar a cara para bater. É dessa forma, desse jeito, que vamos corrigir nossos erros e voltar a ganhar os jogos, que é o mais importante – disse o lateral à rádio CBN Diário.

O Figueirense sofreu 36 gols, uma média de 1,7 gol por partida, até agora na Série B e tem a defesa mais vazada. Algo que o time tenta corrigir, mas não consegue.

– A bola parada vem nos complicando demais, tem que acertar, tem que acertar – finalizou o capitão.

Continua depois da publicidade