Após o empate sem gols contra no Unión La Calera, no chile, na noite desta terça-feira, o único jogador de frente que inicio a partida, Wellington Paulista, disse que Chapecoense terá que atacar mais no jogo de volta para conseguir a classificação para a segunda fase da Copa Sul Americana.

Continua depois da publicidade

– Tivemos chance no primeiro tempo mas agora vamos trabalhar para conseguir a vitória no jogo de volta. Temos que atacar mais na nossa casa pois o adversário mostrou que toca bem a bola – disse o camisa nove.

O goleiro João Ricardo reconheceu que o time sentiu dificuldade de adaptação ao campo sintético. Porém acredita que o desempenho deve ser melhor na Arena Condá, no próximo dia 19.

– Agora a gente espera um jogo difícil lá (em Chapecó), pois eles demostraram ser uma equipe qualificada, mas a gente espera que consiga jogar lá. Na nossa casa a responsabilidade passa mais para o nosso lado – disse o goleiro João Ricardo.

Ele também afirmou estar feliz pelo bom desempenho no Chile onde garantiu o resultado com boas defesas.

Continua depois da publicidade

João Ricardo foi contratado para substituir Jandrei, titular nos últimos dois anos, e que foi vendido para o Genoa, da Itália. O goleiro disse que vinha se cobrando um desempenho melhor e que agora finalmente deu tudo certo. Isso dá mais confiança para a sequência da temporada.