Wellington Paulista era um dos mais alegres na comemoração após a vitória de 3 a 2 do Criciúma sobre o Vasco. O atleta, que marcou dois gols pela primeira vez com a camisa do Tigre, dedicou o feito à filha Isabelle e ao colega Fabinho, brincando com uma cobrança do jogador na concentração.
Continua depois da publicidade
– Os gols são para a minha filha, porque foi dia das crianças. Falei que ia fazer um golzinho pra ela. E na concentração o Fabinho falou que se eu não fizesse gol ele ia me bater (risos). Já pensou o Fabinho me bater, daquele tamanho? Mas os gols não foram só para o Fabinho. Foram para todo mundo, para toda a torcida e para minha esposa, que compareceu hoje com a gente – declarou WP9.
Contente também por quebrar um tabu de quatro jogos sem vencer em casa, Wellington acredita que a bola no pé tem trazido os gols e a segunda vitória seguida ao Criciúma, que soma 32 pontos e mira a saída do Z-4.
– Tabu é feito pra ser quebrado. Conseguimos quebrar mais um. Mas o mais importante foi a vitória. Nosso time tem qualidade, então temos que ter a bola no pé. Lá no Sul a gente conseguiu ter a bola no pé por várias vezes e os gols saíram e aqui também. Várias belas jogadas que aqui fizemos, com cruzamentos, com chutes fora da área. É isso que o Argel pede e é isso que nós temos conseguido fazer muito bem – celebra.
Continua depois da publicidade
O próximo desafio do Tigre é contra a Portuguesa, nesta quarta-feira. A disputa está marcada para as 21h, no Estádio Heriberto Hülse.