Conhecido como carrasco brasileiro no octógono do UFC após vencer Demian Maia, Anderson Silva (duas vezes), Lyoto Machida e Vitor Belfort, Chris Weidman esbanja confiança quando o assunto é encarar atletas tupiniquins. O campeão dos médios ainda não sabe qual será seu próximo rival na organização, mas sabe que Ronaldo Jacaré é um possível adversário em um futuro próximo. Mas a confiança dele não se resume apenas a MMA.
Continua depois da publicidade
Leia tudo sobre MMA no blog Na Guarda
Em entrevista a um jornalista após o lançamento do acordo entre o UFC e a Reebok, Weidman foi perguntado se o próximo brasileiro a ser vítima do lutador seria Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos. O campeão entrou na brincadeira e esbanjou confiança.
Exame mostra a lesão na costela que tirou José Aldo do UFC 189
– Pelé? Eu o encaro. Qualquer um que as pessoas pensem que pode me bater, estou dentro. Eu provavelmente o venceria no futebol. Eu venço brasileiros em tudo – brincou o campeão dos médios.
Continua depois da publicidade
Após a vitória por nocaute contra Vitor Belfort, em maio, Chris Weidman deve enfrentar Luke Rockhold, em dezembro, em local e data ainda a serem definidos.
*LANCEPRESS