Já tido como um dos favoritos do público, Davi causou comoção ao retornar de seu segundo paredão consecutivo no BBB 24. Na disputa contra Lucas Pizane e Beatriz, o motorista de aplicativo recebeu 63,21% dos votos para permanecer na casa mais vigiada do Brasil.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O público foi às redes sociais comemorar a permanência de Davi. Nos últimos dias, o baiano vem despontando entre os colegas de confinamento no quesito favoritismo. Ele e Beatriz, até agora, são os únicos do time Pipoca, formado por anônimos, a bater a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.
Os fãs elogiam a coragem do brother de encarar seus desafetos no jogo. Nos primeiros dias, ele foi o primeiro a questionar Maycon sobre a forma como ele evitava se aproximar de Yasmin Brunet — na época, o cozinheiro argumentou que a modelo tinha uma beleza “mística” e usava roupas transparentes.
Continua depois da publicidade
Em outro momento, Davi se desentendeu com Nizam. Após ser votado, o baiano foi tirar satisfações e chamou o paulista de “manipulador”. No meio da briga, chegou a bradar “sou homem, não sou viado, não”, o que causou incômodo em outros brothers. Mais tarde, Davi se desculpou pela fala homofóbica. A atitude foi vista como nobre pelo público.
A amizade com Isabelle também é um ponto alto na trajetória de Davi. Os dois entraram juntos no programa, pela votação do público no Puxadinho, e desenvolveram uma cumplicidade. A sister não hesita em defender o amigo, mesmo diante do isolamento dos outros colegas de confinamento.
Davi também vem se mostrado um verdadeiro gentleman. O brother prepara, diariamente, um buffet de café da manhã digno de hotel, arrancando elogios dos colegas de Xepa. Ele ampara quem está triste, apoia os amigos e defende quem está sendo injustiçado. Tem tudo para chegar forte à final.
Leia também
BBB 24: Yasmin Brunet dá basta após ganhar apelido de Rodriguinho
BBB 24: Davi se retrata após fala homofóbica em briga com Nizam