Atualmente disputando o BBB 24, Wanessa Camargo fez parte de um dos maiores eventos que ocorreram em Florianópolis nos últimos anos. Isto porque a filha do sertanejo Zezé Di Camargo foi a responsável pelo show de abertura da popstar Beyoncé, durante sua passagem por Florianópolis. A apresentação histórica completa 14 anos neste domingo (4) e foi lembrada pela cantora brasileira anda nos primeiros dias na casa mais vigiada do país. As informações são do g1 SC.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

A lembrança ocorreu quando Vanessa Lopes, que já deixou a casa, cantava um trecho de “Formation”. Wanessa, então, a interrompeu dizendo que já conheceu a artista.

— Você sabia eu já abri um show para ela? — questiona.

Saiba quem é Wanessa Camargo, do BBB 24

Continua depois da publicidade

A criadora de conteúdo responde a cantora:

— Ela é minha cantora favorita, melhor presença de palco da vida.

Deniziane, que estava com as duas, se mostra surpresa com a curiosidade contada por Wanessa e reage: “Mentira?”.

Por fim, Wanessa diz: “Conheci ela”.

Cantora também abriu show no RJ

Durante uma entrevista em 2023 a um podcast, Wanessa contou que o marido à época do convite enviou um e-mail com materiais da cantora para o escritório de Beyoncé, onde sugeria que a brasileira abrisse os shows da “I am… tour” no Brasil.

Além da capital catarinense, a filha de Zezé também abriu o show da norte-americana no Rio de Janeiro, em 2010. Já Ivete Sangalo foi a atração de abertura nos eventos nas cidades de São Paulo, no dia 6, e em Salvador, no dia 10.

Wanessa também contou na transmissão que teve medo da rejeição dos fãs de Beyoncé durante o show em Florianópolis, mas se surpreendeu com o público presente, que curtiu e cantou as músicas. A própria cantora norte-americana teria elogiado o setlist da brasileira, que mesclou músicas próprias e de outros artistas pop.

Continua depois da publicidade

Relembre a apresentação

O show de Wanessa ocorreu no antigo Parque Planeta, no Norte da Ilha, e abriu a turnê da diva pop “I am… Tour” no Brasil em 4 de fevereiro de 2010. Ela entrou no palco às 21h20min e fez uma apresentação de cerca de meia hora. Entre os pontos altos, a música “Fly”, em parceria com o rapper Ja-Rule.

Já o show de Beyoncé — o primeiro dos cincos que realizou no Brasil na época — durou cerca de duas horas. A apresentação encerrou com “Halo”, hit que ficou 20 semanas como a canção mais executada nas rádios nacionais na época.

Durante o espetáculo, a cantora se mostrou impressionada com o público brasileiro e chegou a empunhar a bandeira nacional. Ela também cantou a música “Ave Maria” e fez uma homenagem a Michael Jackson, que morreu no ano anterior.

O repertório contou, ainda, com “Crazy in love” na abertura, do álbum “Dangerously in love”, de 2003, além de músicas do disco “I am… Sasha Fierce”, de 2008. Também fizeram parte do show canções como “Naughty girl”, outra do primeiro disco, e “Freakum dress”, de “B’Day”, de 2004. Os ingressos custaram de R$ 180 a R$ 600.

Continua depois da publicidade

Leia também

BBB 24: Confira as redes sociais dos participantes

Saiba tudo sobre o BBB 24 em página especial