Incomodado com a sequência de oito jogos sem vitória do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Wanderson cobra uma nova postura do time. Apesar de ter praticamente estacionado na tabela, o Tigre, 15º colocado, tem 10 pontos de vantagem sobre o Ceará, primeiro time no Z-4.

Continua depois da publicidade

Criciúma treina finalização e Hugo espera acabar com jejum de gols

Roberto Cavalo é apresentado e Criciúma anuncia sete dispensas

Roberto Alves: “Em primeira mão, a tabela da Copa Sul-Minas-Rio”

Por isso, o jogador encara o confronto direto das 16h30min de sábado, no Heriberto Hülse, como uma decisão.

Continua depois da publicidade

– O (técnico) Roberto Cavalo procurou dar um ânimo para o grupo. Colocou para a gente que é um jogo de suma importância para a continuidade na Série B. Querendo ou não, com vitória nossa, o Ceará se complicará. Vai ficar difícil de eles saírem do Z-4 – afirma o zagueiro.

Wanderson ainda reclama da campanha do Tigre na Série B, que ele considera muito abaixo do que esperava. Afinal, ele lembra de ter chegado ao clube falando em acesso à primeira divisão.

– Da minha parte, fico chateado pelo que o time poderia render no campeonato. Estou frustrado de não ter colocado o time lá em cima. Mas vamos procurar nos últimos jogos colocar o Criciúma em uma situação melhor.

Veja outras notícias do Criciúma

Confira a tabela e a classificação da Série B

Para acabar bem a Série B, o zagueiro espera contar com o apoio do torcedor. E convoca para o jogo contra o Ceará:

Continua depois da publicidade

– Podem vir que não vai faltar dedicação. O time vai se doar 90 minutos para sair com um resultado positivo. Virou obrigação deixar o Criciúma em uma colocação melhor, pelo mau campeonato que o time vem fazendo.

Clique aqui