Primeira seleção africana a disputar as semifinais de uma Copa do Mundo, o Marrocos não quer parar por aí. A equipe comandada por Walid Regragui tem a ambição de chegar na decisão do Mundial e vai brigar por isso contra a França.

Continua depois da publicidade

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (13), o técnico exaltou o trabalho feito para estar entre as quatro melhores equipes da competição no Catar. Além das seleções francesa e marroquina, Argentina e Croácia também estão classificadas.

– Se alguém está feliz só por estar na semifinal, eu não estou, quero chegar à final da Copa. Tem muita gente que dirá que já fomos bem-sucedidos, mas eu não concordo com esta visão. Nós estamos entre as quatro melhores do mundo, não chegamos por sorte. Estamos motivados para amanhã, para chegar à final, este será o espírito – falou.

Receba notícias do DC via Telegram

Enfrentar a França, atual campeã do mundo, não causa medo em Walid Regragui. O treinador reconheceu as qualidades do adversário, mas disse que o elenco marroquino vai surpreender.

Continua depois da publicidade

– Vamos jogar contra uma equipe que tem um grande técnico, a melhor seleção do mundo. Temos a esperança de poder fazer gols – finalizou.

A campanha do Marrocos na Copa do Mundo é muito positiva até o momento. Na primeira fase, liderou o Grupo F, à frente de Croácia, Bélgica e Canadá. Na sequência, já no mata-mata, eliminou Espanha (oitavas) e Portugal (quartas).

A partida contra Mbappé, Giroud e companhia acontece na quarta (14), às 16h (de Brasília), no Estádio Al Bayt.

Leia mais

Com a “cabeça mais fria”, Casemiro fala sobre eliminação do Brasil na Copa e agradece Tite

Continua depois da publicidade

Qual o melhor técnico para assumir a seleção brasileira? Comentaristas da NSC analisam