Depois de muita discussão, parece que a polêmica sobre raspar ou não os cabelos de Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida chegou ao fim. O diretor da novela, Walcyr Carrasco, anunciou pelas redes sociais que a atriz não ficará careca.
Continua depois da publicidade
“Amigos, tomei uma decisão: Depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ficar linda, me aguardem. Ela não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram pela personagem. E não conto como vai ser a história da Marina. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi! E torçam por ela, porque a história será muito romântica!”, declarou.
Na trama, Marina interpreta Nicole, uma jovem que tem câncer, e que, por conta do tratamento, deveria perder as longas madeixas ruivas. No entanto, rumores dão conta de que Marina teria recebido uma proposta milionária para ser garota-propaganda de uma marca de produtos para o cabelo e teria voltado atrás na decisão de cortar os fios. Pelo jeito, o argumento foi convincente.