O Criciúma vai enfrentar a Ponte Preta às 21h30min desta terça-feira, pela Série B 2019. A partida marca a estreia de Waguinho Dias no Heriberto Hülse como técnico do Tigre. A equipe que entra em campo terá mudanças em relação ao empate em 0 a 0 com o Cuiabá na última sexta-feira. Porém, ele não demonstrou quais, uma vez que optou pela atividade fechada na tarde desta segunda. No entanto, o mais importante para o treinador do Carvoeiro será a postura da equipe no confronto.

Continua depois da publicidade

– Talvez mais surpresa ao torcedor, para o momento, será uma equipe mais aguerrida e entrosada, que vai buscar o gol e jogar na vertical. É pouco tempo de treino, mas é possível de apresentarmos – falou Waguinho.

O treinador não confirmou a escalação a escalação que entra em campo, mas justificou a atitude. O Criciúma vai enfrentar o time comandado por Gilson Kleina, que dirigia o Tigre até pouco tempo. Após cumprir suspensão, Léo Gamalho tem retorno certo. O lateral Maicon, o volante Wesley e o goleiro Luiz, que foram poupados, também.

– Será o primeiro treino que tenho com o grupo todo. Não passo a escalação por ser o Kleina o técnico rival, estava aqui há pouco tempo e conhece a fundo os atletas. Não costumo omitir e prefiro que os atletas saibam quem joga. Mas especialmente para esta partida não gostaria de passar – justificou.

Leia mais notícias do Criciúma.

Continua depois da publicidade