O Criciúma vai enfrentar o América-MG pela Série B 2019 sem alterações na escalação. Nesta segunda-feira, véspera do confronto pela 22ª rodada, o técnico Waguinho Dias confirmou que vai colocar em campo a formação do empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, uma semana antes. O treinador confia em uma equipe com a mesma eficiência defensiva e que seja mais criativa no ataque para vencer o embate das 21h desta terça-feira, no Independência, em Belo Horizonte.

Continua depois da publicidade

– Não tenho dúvida nenhuma. Vou dar uma sequência para o time, vou conseguir manter pela segunda vez. Acredito que com os treinamentos da semana, teremos um entrosamento e confiança maior. Pelo que me foi passado por eles, estou muito confiante – disse o comandante do Tigre, antes do embarque para Minas Gerais.

Sendo assim, a escalação do Criciúma vai ter: Luiz; Maicon, Derlan, Sandro e Marlon; Liel, Wesley e Daniel Costa; Reinaldo, Vinícius e Léo Gamalho. Waguinho Dias espera que o Tigre pelo menos volte a balançar as redes. Nos dois jogos sob o seu comando, o placar foi 0 a 0, ante o Cuiabá e a Ponte Preta.

– Sem perder característica, mas impondo uma maneira de jogar, espero que laterais apoiem muito mais, que criemos pela beirada de campo e com intensidade pelo meio. Que tenhamos um time mais compacto, com as linhas mais próximas para fazermos os gols, que é o que está faltando. Conseguimos neutralizar o adversário, falta agressividade. Espero que com os treinos, vamos extrair mais dos atletas – indicou Waguinho.

Leia mais notícias sobre o Criciúma.

Continua depois da publicidade