Em 2009, o meia Wagner Libano chegou a fazer parte do grupo principal colorado, no qual participou de cinco partidas. Depois, participou da campanha campeã do Inter B na Copa Arthur Dallegrave. Neste ano, disputou as três partidas iniciais do clube no Gauchão.

Continua depois da publicidade

Mas agora, uma indefinição. Sem competições oficiais, Wagner Libano não sabe quando voltará a atuar. Nesta sexta-feira, o jogador admitiu que está em uma situação “angustiante”.

– Agora não tem nada acertado. Ano passado, cheguei a jogar no profissional e estou nessa situação aí. Mas o clube sabe o que faz – disse o meia.

Depois da participação no Gauchão, os jogadores do Inter B ganharam folga de cinco dias. Agora, aguardam definição das próximas partidas.

– É um ponto de interrogação. Ninguém sabe quando será o próximo jogo. Pode ser que aconteça uma excursão para fora – conta.

Continua depois da publicidade

Aos 20 anos, Libano vive a expectativa de voltar ao grupo principal. Para isso, passará por um trabalho de reforço muscular.

– Escutei que vou fazer um trabalho especial de força. Em um tempo deverei estar de volta ao grupo principal. Tenho que esperar, né? Conseguimos o objetivo nesse início de temporada pelo Inter B – comenta.