MC Igor
MC Igor nasceu na Serra do Rio do Rastro, mudou-se para Florianópolis e quando chegou com a família foram morar em baixo da ponte. O pai catava papelão, aos poucos conseguiram se levantar e hoje moram em uma casa alugada na Vila Aparecida, onde escreve suas letras de funk apoiado pelos amigos. Igor quer passar a mensagem de que quem sonha consegue alcançar os objetivos, seu sonho é dar uma casa para a família. O MC está com a música “Vem Que Vem Novinha”, no Youtube. Contato: (48) 8487-4730.
Continua depois da publicidade
Racismo, xenofobia e preconceito
As palavras de cunho racista proferidas contra o goleiro Aranha, jogador do Santos, mexeram com o país. Importa saber que infelizmente este não é um caso isolado no mundo, reparem: o embate entre Israel e Palestina; a opressão às mulheres em muitas partes do globo, o eterno atrito entre tribos africanas; a separação das pessoas por castas que fatia a sociedade indiana; as questões territoriais mal resolvidas após a queda da URSS…
Continua depois da publicidade
Realmente, o sonho de um mundo unido parece estar a séculos de distância.
Documentário
O Laboratório de Produções Audiovisuais da Unisul produziu o documentário Que Arte é Essa? Graffiti que conta com a participação de grafiteiro Rizo de Florianópolis, além dos gringos Cern (EUA) e Izak (Chile). Esse material está disponível no Youtube.
Na balada
Às 23h, o funk de Floripa mais um vez anima suas quintas. A Tudo Nosso Produções traz como atrações: MC Johny do CMF, MC Menor PV, DJ Ninho MPC, DJ Júlio Mariano, DJ Robson Sant?ana. Ingressos: feminino free até 0h, masculino R$ 20.
Nomes via SMS e Whats (48) 9678- 7227 ou (48) 9609- 4759. Local: Dream Bar, em Biguaçu.
“Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como o oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que esteja sujo por completo.” (Gandhi)
Continua depois da publicidade
Salve
Um salve para o Flávio Santiago, da Tapera. Paz a todos!