Daniela, Carola e Heloísa. Essas são as três vozes que encantam o samba da Grande Florianópolis. As belas negras são membros efetivos do grupo de samba de raiz Novos Bambas, que completou 16 anos na última sexta-feira. Nossas divas já cantaram com inúmeros nomes da música popular brasileira, e também nas escolas de samba de Florianópolis. Iniciaram a carreira nas imediações do Morro da Caixa continental, e ganham cada vez mais espaço nos palcos da vida. Divas e lindas!
Continua depois da publicidade
Me dá a Passarela Nego Quirido
Ontem, as escolas deram a última cartada. Sentaram com Cesar Sousa Junior e pediram a passarela para fazer o desfile. Segundo as entidades, se rolar aquela graninha que está no cofre do Dário, eles se encarregarão de angariar o restante junto à iniciativa privada. Troquei uma ideia também com diretores de algumas escolas, que me garantiram: “Ed, fazer o Carnaval em 60 dias é o de menos, pois já ocorreu outras vezes. O maior problema é não poder contar com a quantia oriunda da gestão pública.” Agora eu quero ver. Os donos do samba mataram a bronca no peito. Se rolar boa vontade dos que detêm a caneta, vai ter Carnaval, vai ter gente empregada. E a cultura popular… ah essa precisa ser mais valorizada!
Das antigas? Será?
Continua depois da publicidade
Hoje à noite rola, no Clube do Samba, um showzaço, nego! O pagodeiro paulistano Marcelinho do Sem Compromisso fará a galera relembrar antigos sucessos da banda. A parada rola a partir das 22h, e Luizão Floripagode confirmou: Negrão, vem que o bicho vai pegar! Bora pra lá, meus queridos?
Saca só
Alô, Marcelo Pinta, Número Baixo, Novos Bambas, Mará & Filhos de Jorge, cadê o CD do Amigos do Praça 11? A galera está doida pra ouvir a pedrada sonora que contém no disco. Se rolar festa de lançamento, me chama que eu vou! Tamu junto! ?