Fabrício Werdum coleciona feitos na carreira no MMA. Títulos, cinturões e grandes vitórias. Mas no UFC 198, que acontece no dia 14 de maio, em Curitiba, na Arena da Baixada, o gaúcho quer anotar mais uma conquista em sua carreira no esporte: manter o cinturão dos pesados do UFC em um estádio para mais de 45 mil pessoas. Segundo o próprio, o triunfo virá diante de 45 mil “Fabrícios Werduns”.
Continua depois da publicidade
No dia 14 de maio, em Curitiba, na Arena da Baixada, o campeão do UFC encara Stipe Miocic em sua primeira defesa do título absoluto da categoria. O atleta tupiniquim tem grandes expectativas para o show.
Leia mais:
Luta a luta, conheça os destaques do UFC 198, em Curitiba
Com grito de guerra e crianças, o UFC 198 é lançado em Curitiba
Continua depois da publicidade
UFC divulga comunicado oficial sobre detenção de Jon Jones
— Ter essas 45 mil pessoas junto comigo… Vou trazer dois ônibus da Geral do Grêmio (Torcida organizada). Vai ter uma surpresa! O Miocic vai lutar com 45 mil “Werduns”. Já vendeu bastante ingresso, vou defender meu título pela segunda vez. Oficialmente é a primeira, mas na minha cabeça eu conquistei (o cinturão absoluto) contra o Mark Hunt e defendi com o Cain Velasquez. Esses caras todos vão lutar no meu evento (risos). A palavra que define o UFC 198 vai ser emoção. Vai ser muito emocionante e inesquecível — projetou.
Além de Werdum e Miocic, o UFC 198 conta com nomes como Vitor Belfort, Ronaldo Jacaré, Anderson Silva, Demian Maia, Rogério Minotouro, Mauricio Shogun, entre outros.
Confira as lutas do UFC 198
Fabrício Werdum x Stipe Miocic
Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Cris Cyborg x Leslie Smith
Mauricio Shogun x Corey Anderson
Anderson Silva x Uriah Hall
Card preliminar
Demian Maia x Matt Brown
Rogério Minotouro x Patrick Cummins
John Lineker x Rob Font
Thiago Santos x Nate Marquardt
Warlley Alves x Bryan Barberena
Francisco Trinaldo x Yancy Medeiros
Sergio Moraes x Kamaru Usman
Renato Carneiro x Zubaira Tukhugov
*LANCEPRESS