A partir desta terça-feira (25) Florianópolis contará com voos diretos do Panamá. Com o anúncio, agora, os passageiros terão a possibilidade de fazer conexões das viagens catarinenses com a América do Norte e Caribe. A rota será executada pela Copa Airlines que, a partir da cidade do Panamá, opera cinco destinos em 32 países.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
A rota terá frequência de três vezes por semana com capacidade para 160 passageiros. Com isso, Florianópolis passa a ser o sétimo destino da Copa Airlines no Brasil. Os voos começam a partir desta terça, mas as passagens já são vendidas desde fevereiro pelo site da companhia, escritórios de vendas e call center.
Veja como e onde comprar ingressos para o show de Paul McCartney em Florianópolis
Em consulta no site da Copa Airlines feita pela reportagem do NSC Total, a viagem de ida na classe econômica para um passageiro custa US$ 372.15 dólares (R$ 2.022,52). A de volta está no mesmo valor.
Continua depois da publicidade
A rota inédita reforça a internacionalização do Aeroporto de Florianópolis, que passa a contar com quatro companhias áreas internacionais operando regularmente: Copa Airlines, SKY, Flybondi e JetSMART.
Fotos mostram como foi show de Paul McCartney em Florianópolis há 12 anos
Confira a rota e frequência dos voos
Partindo do Panamá, as viagens serão executadas às terças e quintas e aos domingos, com saídas às 15h23min (horário local) e chegada ao Aeroporto Internacional Hercílio Luz às 00h22min (horário local). O voo de retorno partirá de Florianópolis às 01h25min, chegando ao Panamá às 06h30min (horário local) às quartas, sextas e segundas-feiras.
Quartas, sextas e segundas
- Saída de Florianópolis: 01h25 (horário local)
- Chegada no Panamá: 06h30 (horário local)
Terças, quinta e domingos
- Saída do Panamá: 15h23 (horário local)
- Chegada em Florianópolis: 00h22 (horário local)
Continua depois da publicidade
Leia também
A grandiosidade e os desafios do Canal do Panamá
Quem são os herdeiros da fortuna bilionária de Elon Musk
Por que empresários foram condenados ao construir resort de luxo em SC