Jogadores do Monaco, da França, passaram por uma situação inusitada que os levou a ficar só de cueca antes da partida contra o Club Brugge, da Bélgica, na Liga dos Campeões, na quinta-feira (18). O avião que levaria a equipe passou por problemas técnicos e o ar-condicionado parou de funcionar antes da decolagem.

Continua depois da publicidade

Jogadores precisaram ficar de cueca por conta do calor no avião

A falha no equipamento provocou cenas caóticas a bordo do avião. Em vídeos publicados pelos atletas nas redes sociais, é possível ver que o elenco sentiu muito calor, com diversos jogadores encharcados de suor e se abanando. Para se refrescar, alguns resolveram tirar as roupas e ficar apenas de cueca enquanto a cabine se transformava em uma “sauna”.

Até o problema ser resolvido, os jogadores do time francês precisaram descer na pista do aeroporto de Nice para aguardar, vestidos só com as roupas íntimas.

Apesar da situação, a equipe conseguiu chegar a tempo para a partida, marcada para às 13h45min (de Brasília) de quinta. O Brugge, que não teve nada a ver com a situação, venceu o Monaco por 4 a 1, no primeiro jogo da fase de liga da Champions.

Leia também

Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias