Único time que ainda não venceu na Superliga feminino de vôlei nesta temporada, o time de Balneário Camboriú terá um confronto complicado nesta terça-feira, às 20h, diante do torcedor. Isso porque a abertura de 2019 para a equipe será justamente contra o Sesc-RJ, um dos clubes de maior investimento na competição e que é comandado pelo ex-técnico da Seleção Brasileira masculina, Bernadinho.

Continua depois da publicidade

Hoje na lanterna com apenas um ponto somado em nove jogos, Balneário Camboriú tentará ser uma zebra para cima do Sesc-RJ. Para buscar a vitória, o time conta com o apoio do torcedor no Ginásio Barra Multieventos e precisará frear os ímpetos de atletas importantes no cenário mundial e que atuam no adversário – caso, por exemplo, da russa Tatyana Kosheleva

O técnico da equipe catarinense, Maurício Thomas, aponta que o ganho de ritmo de jogo pode fazer com que Balneário Camboriú consiga deixar a incômoda posição nos jogos que virão pela frente. O time terá quatro jogos em casa neste mês e precisa se aproveitar disso para somar pontos.

– Esperamos fazer um returno diferente, já que estamos adquirindo ritmo de jogo no decorrer da Superliga. Vamos receber o time multicampeão do Bernardinho e contamos muito com a torcida, nos apoiando e incentivando para fazermos um bom jogo. Queremos começar o ano com o pé direito e contamos muito com a torcida pra mudar o cenário atual da equipe – aponta Thomas.

Os ingressos já estão disponíveis para venda. Nesta terça-feira, a bilheteria funciona das 9h às 12h e, depois, a partir das 18h (quando abrem os portões) até o início da partida. Os valores são de R$ 20 (inteira) e R$1 0 (meia) e podem ser comprados também on-line.

Continua depois da publicidade