Sem o volante Túlio, suspenso após ter sido expulso diante do Atlético-Ib, na última rodada do Catarinense, o volante Toró pode ganhar nova chance entre os titulares na partida deste domingo, diante do Joinville, no Orlando Scarpelli. Continua depois da publicidade
O jogador ainda não conversou com o técnico Branco sobre essa possibilidade, mas aguarda com ansiedade a confirmação. A última vez que atuou como titular foi na partida de estreia do returno, contra o Marcílio Dias, em Itajaí.
– Nenhum jogador fica feliz por não estar jogando. Eu estou feliz é pelo momento que o Figueirense vive. Respeito todo mundo e quero conquistar o meu espaço. Espero dar essa resposta para a torcida e para o Branco dentro de campo – ressaltou. Continua depois da publicidade
Sobre o adversário de domingo, Toró disse que trata-se de uma equipe bastante perigosa, que vem crescendo muito no campeonato e, por isso, é preciso tomar alguns cuidados para não ser surpreendido em casa.
– Vamos pegar uma pedreira e espero que o torcedor compareça em grande número para nos apoiar porque sem ele não somos nada – destacou.